A cantora Pabllo Vittar vai abrir o show de Lady Gaga neste sábado, em Copacabana, às 19h30. “Hoje vou abrir pra mãezinha”, disse a brasileira à CNN.
A expectativa é de que 1,6 milhão de pessoas assistam à apresentação de Lady Gaga, a partir das 21h45. O show, gratuito, pode se tornar o maior da carreira de Lady Gaga.
A cantora americana desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) na madrugada de terça-feira (29).
A expectativa é de que o “Mayhem Na Praia”, como a artista resolveu chamar o show, tenha o mesmo setlist apresentado nos shows que Gaga fez na Cidade do México, no sábado (26) e no domingo (27). Favoritas dos fãs, como “Always Remember Us This Way” e “Just Dance”, devem ficar de fora.
Que horas começa e como assistir ao show de Lady Gaga no Rio
O show da artista norte-americana está marcado para começar 21h45 e terminar 0h15. As atrações de abertura serão DJs. Às 17h30, tocam os DJs Cat Dealers, B2B e DubDogz.
Às 19h30, é a vez de Pabllo Vittar e, às 0h15, no pós-show, Duda Beat com Tropkillaz.
A transmissão ficará a cargo do combo TV Globo, Multishow e Globoplay a partir das 21h15. Segundo o colunista do F5 Gabriel Vaquer, a exibição será feita com um atraso de 8 a 10 minutos a pedido da própria Gaga. Procurada pela CNN, a emissora carioca afirmou, por meio de sua assessoria, que ainda não bateu o martelo sobre o assunto e deve tomar uma decisão final mais perto do show.
A estrela pop veio ao Brasil uma única vez, em 2012, com a turnê “Born This Way Ball”. Em 2017, ela retornaria para se apresentar no Rock in Rio, mas cancelou a participação de última hora, o que gerou frustração para os fãs.
Fortuna de Lady Gaga: saiba quanto a artista acumulou na carreira
Veja também: Lady Gaga faz show histórico em Copacabana neste sábado
Lady Gaga no Brasil: conheça a família Germanotta
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pabllo Vittar abrirá show de Lady Gaga como DJ em Copacabana no site CNN Brasil.