VÍDEO: Vigia noturno é atropelado e morto no Brás, Centro de SP; motorista foge do local do crime sem prestar socorro


Acidente foi por volta das 3h40, na Rua Coimbra, enquanto José Francelino Moreira, de 47 anos, caminhava pelo meio fio. Motorista de Celta vermelho fugiu com boné da vítima pendurado no capô. Vigia noturno é atropelado e morto no Brás, Centro de SP; motorista foge do local do crime
Um homem que trabalhava como segurança de lojas do Brás, na região central de São Paulo, foi atropelado e morreu na madrugada de sábado (3) para domingo (4).
O acidente aconteceu por volta das 3h40, na Rua Coimbra, enquanto José Francelino Moreira, de 47 anos, trabalhava de vigia noturno no bairro e caminhava pelo meio fio.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que um carro modelo Celta da cor vermelha passa pelo local onde Francelino está e o atropela.
O motorista segue viagem sem prestar socorro e com o que aparenta ser o boné de José Francelino pendurado no capô do carro.
Vigia noturno é atropelado e morto em rua do Brás, no Centro de São Paulo, na madrugada deste domingo (5).
Reprodução/TV Globo
O carro ficou circulando pelas ruas do bairro com o boné no capô, sem prestar qualquer socorro à vítima.
Pelas imagens, é possível ver que há dois ocupantes no veículo.
Pessoas que estavam na rua a poucos metros do acidente não perceberam o atropelamento e só depois que Francelino estava deitado no meio fio é que foram prestar algum socorro.
O caso foi registrado no 30° Distrito Policial do Tatuapé por homicídio culposo e fuga do local do crime. Os investigadores tentam localizar os ocupantes do veículo.
José Francelino era morador de Itaquera, na Zona Leste, e vai ser sepultado no Cemitério da Vila Formosa. A cerimônia de despedida está marcada para às 10h desta segunda-feira (5).
José Francelino Moreira, de 47 anos, foi vítima de atropelamento na rua Coimbra, no Brás.
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.