
Danilo Bonfim Silva Costa foi visto pela última vez no dia 26 de abril, em Pequizeiro, região noroeste. O caso é investigado pela Polícia Civil. Danilo Bonfim Silva Costa foi visto pela última vez no dia 26 de abril, em Pequizeiro
Arquivo Pessoal
O operador de máquinas agrícolas Danilo Bonfim Silva Costa, de 28 anos, está desaparecido há dez dias. A irmã dele, Daniela Silva Costa, contou ao g1 que o irmão foi visto pela última vez no dia 26 de abril após visitar parentes da companheira em Pequizeiro, região noroeste do estado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O jovem mora em uma fazenda localizada em Araguacema, região centro-oeste, com a companheira e dois filhos, um de cinco anos e o enteado de 10 anos. Segundo a irmã, após visitar os parentes da mulher, Danilo decidiu voltar para casa sozinho de carro e não foi mais visto.
“Foi em Pequizeiro deixar a sogra na casa dela, depois que ela passou alguns dias na casa dele [Danilo], de lá meu irmão e a mulher dele foram visitar a cunhada. Mas Danilo resolveu voltar sozinho para casa, pegou o carro e deixou a esposa na casa da irmã dela, foi quando ele sumiu”, contou Daniela Silva.
LEIA MAIS:
Carro abandonado levou polícia a encontrar corpo de mulher em quarto; neto foi preso pela PM
Duas pessoas morrem e outras ficam feridas em acidente entre carro e caminhonete na BR-153
A família registrou boletim de ocorrência no dia 26 de abril, na 43ª Delegacia de Polícia Civil de Pequizeiro.
“Todo mundo que você perguntar fala que meu irmão é uma pessoa responsável, alegre. Mesmo não sendo uma pessoa social com vários amigos, ele é uma pessoa muito responsável, faz tudo da forma correta, não é de faltar ao trabalho. Estamos assustados, aflitos”, contou a irmã de Danilo.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado. Também disse que solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, para ampliar as buscas pelo operador de máquina.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Cresce o número de desaparecidos no Tocantins em 2024