Michelle Obama rebate rumores de crise no casamento: “Todo mundo saberia”

Michelle Obama, 61, voltou a falar sobre os rumores de uma possível crise no casamento com Barack Obama, 63. Durante entrevista ao podcast “The Diary of a CEO with Steven Bartlett”, a ex-primeira-dama se abriu sobre as especulações de sua ausência no funeral de Jimmy Carter, ex-presidente dos Estados Unidos que faleceu em dezembro de 2024, e também na posse do 2º mandato de Donald Trump.

“Se existissem problemas com o meu marido, todo mundo saberia. Eu não sou uma mártir!”, brincou Michelle durante a conversa com o apresentador Steven Bartlett. “Provavelmente iria resolver qualquer questão em público, algo como ‘Vocês não sabem o que o meu marido fez!”, explicou.

Em janeiro, rumores de uma crise entre Michelle e Obama surgiram na mídia norte-americana, colocado a atriz Jennifer Aniston como possível pivô da separação do casal. A ausência em eventos importantes para a política americana inflamou ainda mais os boatos, mas logo o casal contornou a situação e afirmou que continuavam unidos.

“A beleza do meu marido e do nosso relacionamento como casal é que nenhum de nós iria desistir. Nós não somos assim. Eu sei disso sobre ele, e ele sabe sobre mim”, desabafou. Michelle citou ainda que o companheirismo entre eles é o que faz a relação funcionar, e a conversa e discussões saudáveis os ajuda diariamente.

Jennifer Aniston rebate boatos de affair com Barack Obama

Este conteúdo foi originalmente publicado em Michelle Obama rebate rumores de crise no casamento: “Todo mundo saberia” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.