O fenômeno porto-riquenho Bad Bunny anunciou, na segunda-feira (5), que virá ao Brasil pela primeira vez em fevereiro de 2026. O cantor tem apenas uma data confirmada para o estádio Allianz Parque, localizado na zona oeste de São Paulo.
O show faz parte da “Debí Tirar Más Fotos Tour”, que tem o álbum “Debí Tirar Más Fotos” como foco e passará por outros países da América Latina, como República Dominicana, Costa Rica, México, Colômbia, Peru, Chile e México, além do Japão e Europa.
As entradas vão de R$ 267,50 (meia-entrada da cadeira superior) a R$ 1.075 (inteira do Pit 1 e do Pit 2) e começam a ser vendidas na quarta-feira (7) pelo site da oficial da Ticketmaster. Somente os clientes Santander Select e Private terão acesso no primeiro momento. O restante dos clientes Santander poderá garantir seus ingressos na quinta-feira (8), um dia antes da abertura da venda geral, que começa na sexta-feira (9).
Para quem ainda não mergulhou na onda de Bad Bunny, a CNN listou abaixo nove músicas para conhecer a carreira do fenômeno de Porto Rico. Confira:
“DtMF”, do “Debí Tirar Más Fotos”
“Baile Inolvidable”, do “Debí Tirar Más Fotos”
“Monaco”, do “nadie sabe lo que va a pasar mañana”
“Perro Negro” (com Feid), do “nadie sabe lo que va a pasar mañana”
“Moscow Mule”, do Un Verano Sin Ti
“Tití Me Preguntó”, do “Un Verano Sin Ti”
“Dakiti” (com Jhay Cortez), do “El Último Tour del Mundo”
“La Canción” (com J Balvin), do “Oasis”
“I Like It” (com J Balvin e Cardi B), do “Invasion Of Privacy”
Bad Bunny é o artista mais escutado na América Latina em 2024
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bad Bunny no Brasil: 9 músicas do porto-riquenho que você precisa conhecer no site CNN Brasil.