O Santos busca um acordo com a WTorre para mandar o jogo contra o Ceará, na próxima segunda-feira (12), no Allianz Parque. A Itatiaia apurou que, com o Palmeiras, a situação está encaminhada, já que o Alviverde concordou com o aluguel proposto pela diretoria do Peixe.
O Santos conversa com a WTorre, administradora do estádio, e está otimista por um desfecho positivo. Só acertando as burocracias com o grupo empresarial e recebendo o “ok” da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o clube pode iniciar a comercialização dos ingressos.
A ideia inicial do presidente Marcelo Teixeira era mandar a partida contra o Ceará na Mercado Livre Arena Pacaembu, mas o estádio não foi liberado devido à ausência da documentação necessária com status de regular e vigente.
Em crise devido à sequência de três derrotas seguidas no Brasileirão, o Santos recebe o Ceará na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). Para o duelo, a comissão técnica espera contar com o retorno de jogadores importantes, como Zé Rafael, Álvaro Barreal e Souza.
Caso se confirme a utilização do Allianz, porém, existe a possibilidade do clube mudar seu planejamento quanto ao retorno dos lesionados por conta do gramado sintético, que vem sendo tópico de discussão no futebol brasileiro.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Santos busca acordo com WTorre para mandar jogo contra o Ceará no Allianz no site CNN Brasil.