Longe da trama de “Vale Tudo”, onde interpreta o gigolô Martin, na vida real, o ator português Ângelo Rodrigues, 37, teve o nome ventilado na imprensa internacional como suposto pivô da separação entre a atriz Angie Costa e o cantor Miguel Coimbra.
Em uma entrevista recente ao programa “Cala-te boca”, da rádio Mega hits, ele negou os rumores. “Diz-se por aí que o casamento de Angie Costa e Miguel Coimbra terminou por causa de um alegado clima entre ti e Angie. É verdade?”, foi questionado.
“Não é verdade, e se uma relação acabasse por um suposto clima é porque ela não estaria assim muito sólida. As relações acabam quando têm que acabar”, respondeu Ângelo.
Qual a relação de Ângelo e Angie?
Os dois dividiram um espetáculo em janeiro deste ano. Na mesma época, a atriz, que também é influenciadora, terminou o casamento com Miguel Coimbra, com quem teve dois filhos. Na ocasião, ela afirmou: “Não acreditem em tudo que leem por aí”.
Ângelo, que até então não havia se manifestado sobre os boatos, falou sobre a relação com a colega de trabalho. “[A separação] não foi por minha casa, de todo modo. Mas é normal que as pessoas se aproximem quando estão a trabalhar. Até porque elas viram pessoas com quem passamos mais tempo, mas são coisas que acontecem na vida”, garantiu.
“Vale Tudo”: tudo o que você precisa saber
Este conteúdo foi originalmente publicado em Galã de “Vale Tudo” nega ser pivô de separação entre atriz e cantor no site CNN Brasil.