Polícia aguarda laudo da morte de mãe de menina achada ao lado do corpo já em decomposição: ‘Não havia sinais de violência’, diz delegado


Suspeita é que a mulher tenha morrido há três dias ou mais e a criança de 3 anos tenha ficado sozinha desde então na casa em Lins (SP). Corpo da mulher de 29 anos foi encontrado pelo irmão dela e tio da menina, que foi acolhida pela família. Caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela Polícia Civil
Reprodução/Google Street View
A Polícia Civil aguarda a emissão de laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre a causa da morte da mulher de 29 anos que foi encontrada morta dentro de casa, na terça-feira (6), no bairro Vila Anchieta, em Lins (SP).
O corpo estava em avançado estado de decomposição e a filha da mulher, uma criança de três anos, estava sozinha no local.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A polícia acredita que a mulher estava morta há pelo menos três e não há indícios de crime, porém, de acordo com o delegado seccional, Wellington Martinez Hernandes, é preciso aguardar os laudos para dar continuidade às investigações.
“Não tinha sinal de violência, a casa estava trancada, sem sinal de arrombamento. Mas temos que aguardar’, afirma.
Ainda segundo o delegado, não há um prazo para divulgação dos laudos. O corpo da mulher foi encontrado pelo irmão dela e tio da criança.
Ele foi até a casa da irmã depois que a creche onde a menina estuda entrou em contato com ele informando que ela havia faltado durante a semana. Ao chegar ao local, sentiu um cheiro forte vindo do interior do imóvel.
Sem conseguir contato com a mulher, ele quebrou uma janela para entrar e encontrou a irmã caída ao lado da cama, já sem vida. A filha dela estava ao lado do corpo, abraçada à mãe. A menina foi acolhida pela família.
O caso foi registrado como morte suspeita e segue sob investigação.
Veja outros destaques do g1 no vídeo abaixo:
g1 em 1 minuto: mulher é presa suspeita de matar marido e queimar o corpo dele
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.