Liev Schreiber fala pela 1ª vez de filha trans: “Não pareceu grande coisa”

 O ator norte-americano Liev Schreiber, 57, falou pela primeira vez sobre a filha Kia, 16, que se assumiu mulher trans. Em entrevista à Variety, ele falou sobre a transição e a importância de se posicionar sobre o assunto.

Kai sempre foi quem Kai é, mas suponho que o momento mais profundo foi ela nos pedir para mudar os pronomes. Para ser honesto com você, não pareceu grande coisa para mim porque Kai sempre foi tão feminina“, disse. 

“Kai é uma grande guerreira. É importante que ela diga: ‘Ei, eu sou trans’ e ‘Olhe para mim’”, acrescentou.

Questionado sobre qual conselho daria a um pai de filho trans, Schreiber disse: “Não sei a resposta para o seu filho. Não sei como é para você ser um pai trans. Não sei como você foi criado. Não sei que religião você encontrou ou qual é a sua espiritualidade. E para mim, dizer o que penso sobre meu filho parece um exagero.”

“Acho que se eu dissesse alguma coisa para alguém que está tendo problemas com seu adolescente trans ou com seu filho adolescente trans, seria: ‘Adolescentes são uma dor de cabeça. Eles são difíceis’. Não importa se são trans ou não“, acrescentou.

Entenda por que famosos estão usando blusa com “proteja as bonecas”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Liev Schreiber fala pela 1ª vez de filha trans: “Não pareceu grande coisa” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.