Netflix vai remover episódio interativo de “Black Mirror” do catálogo

A Netflix confirmou que o episódio interativo de “Black Mirror”, conhecido como “Bandersnatch”, será removido do catálogo a partir de 12 de maio, sem previsão de retorno ao streaming.

De acordo com a Variety, o especial “Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs The Reverend” também será removido no mesmo dia, marcando o fim dos títulos interativos disponíveis na plataforma. Anteriormente, representantes da plataforma já haviam confirmado que não havia interesse em continuar com conteúdos interativos para os assinantes.

Recentemente, o streaming anunciou sua primeira atualização em 12 anos, que será focada em sua página inicial, e também na acessibilidade ao catálogo de jogos da Netflix.

Estrelado por Fionn Whitehead e Will Poulter, “Bandersnatch” é um episódio interativo no estilo “escolha sua própria aventura” que inclui 312 minutos de conteúdo. Ambientado em 1984, um jovem programador começa a trabalhar na adaptação de um romance fantástico para videogame, mas quando ele começa a questionar sua própria realidade, novas opções de finais começam a surgir em sua vida.

Conheça “Adolescência”, série que assumiu o Top 1 da Netflix

Este conteúdo foi originalmente publicado em Netflix vai remover episódio interativo de “Black Mirror” do catálogo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.