Cauã Reymond revisita Jorginho de ‘Avenida Brasil’: ‘Foi um personagem que me deu muito trabalho’


O galã bateu um papo com Alexandre Henderson e Daniella Dias para o episódio deste sábado (10) do ‘Expedição Rio’. Cauã Reymond revisita Jorginho de ‘Avenida Brasil’: ‘Foi um personagem que me deu muito trabalho’
No ar como o mau-caráter César de “Vale Tudo”, Cauã Reymond contou que ainda é lembrado pelo Jorginho de “Avenida Brasil”, de 2012. Mas viver aquele rejeitado não foi fácil.
“O Jorginho foi um personagem que me deu muito trabalho”, disse o galã.
Cauã bateu um papo com Alexandre Henderson e Daniella Dias para o episódio deste sábado (10) do “Expedição Rio”.
O programa, que desbrava o território fluminense e mostra lugares que muito carioca não conhece, chega à 5ª temporada pegando carona nos 60 anos da TV Globo, revisitando cenários de produções históricas.
LEIA TAMBÉM:
Marcos Frota volta a set da novela ‘Mulheres de Areia’ e vê escultura de Tonho da Lua: ‘Divisor de águas na minha vida’
‘A banana me persegue até hoje’: Reginaldo Faria lembra cena icônica e fala de set preferido
Cauã Reymond no ‘Expedição Rio’
Reprodução/TV Globo
Semelhanças com a família
Cauã explicou que o enredo de Jorginho — um dos personagens centrais de “Avenida Brasil” — tinha pontos em comum com a própria história.
Relembre:
Jorginho, conhecido na infância como Batata, foi abandonado pelos pais biológicos, Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), e criado no lixão sob os cuidados de Lucinda (Vera Holtz).
Posteriormente, foi adotado por Tufão (Murilo Benício), tornando-se Jorginho, um jovem jogador de futebol talentoso e de bom caráter.
Ao longo da novela, Jorginho descobre sobre seu passado e passa a enfrentar conflitos internos, chegando a questionar sua identidade.
“O Jorginho foi um personagem que me deu muito trabalho. A história do Jorginho tinha um pouco a ver com a minha mãe, que foi adotada”, lembrou.
“E a irmã da minha mãe faleceu de desnutrição. Então, ele mexeu muito, aquele personagem”, contou.
Cauã Reymond em cena de ‘Avenida Brasil’
Reprodução/TV Globo
‘Rorito’
A novela, um estouro no Brasil, também fez muito sucesso na Argentina.
“Eu era o Rorito lá. De vez em quando, eu estou aqui no Rio, e um argentino fala: ‘Rorito!’. Que bom, a carinha ainda está segurando, né?”, brincou.
Mas Cauã diz ter um carinho pela novela.
“Falava do subúrbio, falava do novo rico. A família do Tufão [Murilo Benício] não era uma família necessariamente tradicional. Eu acho que tem muito a ver com aquele momento do Brasil, de ascensão social”, descreveu.
“O pessoal se identificava principalmente com o Tufão, com aquela vida alegre, divertida. E era um grande elenco. Todo mundo brilhou na novela!”, disse.
Quiz: você é capaz de identificar o que é real e o que é cenográfico?
É real ou é cenográfico?
Adicionar aos favoritos o Link permanente.