O ator Jeff Bridges, 75, compartilhou novidades sobre sua saúde. O astro de “O Grande Lebowski” disse que está “se sentindo bem” quase cinco anos desde que foi diagnosticado com linfoma.
“Algumas coisas, é difícil dizer se é o câncer, a Covid ou apenas a idade”, falou em entrevista à revista People, ao dizer que está com problemas de memória que ele acredita ser Covid-19.
“Eu não consigo sentir cheiros”, disse Bridges. Tanto a falha na memória quanto a perda de olfato são sintomas de uma infecção longa pelo coronavírus.
Em outubro de 2020, o ator compartilhou seu diagnostico de câncer em seu perfil no X. “Embora seja uma doença séria, eu me sinto sortudo por ter uma ótima equipe de médicos e um bom prognóstico”, escreveu Bridges na época. “Eu estou começando o tratamento e vou mantê-los atualizados sobre minha recuperação.”
No ano seguinte, ele compartilhou em seu site pessoal que a massa cancerígena encolheu para o tamanho “de uma bolinha de gude”.
Jeff Bridges também disse que estava se recuperando de uma infecção grave de Covid-19 na época, acreditando que ele foi infectado pelo vírus após ter sido exposto no local em que estava recebendo tratamento de quimioterapia.
Embora tenha assegurado que seus sintomas de coronavírus estavam “para trás”, ele escreveu que “minha dança com a Covid faz meu câncer parecer moleza”.
“A Covid me deu uma boa surra, mas estou duplamente vacinado e me sentindo muito melhor agora”, escreveu Bridges. “Embora eu tenha tido momentos de dor tremenda… chegando perto dos portões celestiais, no geral, me senti feliz e alegre a maior parte do tempo. Esse contato com a mortalidade me trouxe um verdadeiro presente: a vida é breve e bela.”
O vencedor do Oscar recentemente concluiu sua série da FX, “The Old Man“, e está se preparando para aparecer na terceira parte da franquia “Tron“, que será lançada ainda este ano.
*Com informações de Sandra Gonzalez, da CNN
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jeff Bridges diz que caso de Covid faz câncer parecer “moleza” no site CNN Brasil.