
A atriz Mikey Madison, ganhadora do Oscar 2025 por sua atuação em “Anora”, foi escalada como a protagonista do filme surrealista “Reptilia”. Ela irá contracenar com Kirsten Dunst. Com direção de Alejandro Landes Echavarría, a narrativa do longa-metragem gira em torno de uma dentista que se vê envolvida em um mistério ao ser seduzida por uma sereia, em meio ao comércio de animais exóticos na Flórida. O filme promete trazer uma abordagem única ao gênero de suspense, misturando elementos de fantasia e realismo em uma trama intrigante.

Mikey Madison, que superou concorrentes de peso como Demi Moore e Fernanda Torres na disputa pelo Oscar, está em busca de papéis que apresentem novos desafios. Em uma decisão surpreendente, a atriz optou por recusar uma proposta para participar de um novo filme da famosa franquia “Star Wars”.
Alejandro Landes, o diretor e roteirista de Reptilia, é conhecido por seu trabalho em “Monos – Entre o Céu e o Inferno”, um filme que recebeu diversos prêmios em festivais internacionais. O longa acompanha oito adolescentes que recebem treinamento militar de uma organização terrorista. Isolados em uma montanha, eles são encarregados de vigiar uma refém americana, até que acontecimentos inesperados mudam o rumo do grupo.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos