A cantora e atriz Linn da Quebrada, 34, quebrou o silêncio após deixar uma clínica de reabilitação onde estava internada para cuidar da saúde mental e tratar o abuso de substâncias.
A estrela passou um mês no local e voltou aos palcos no último fim de semana. Em entrevista exclusiva ao Fantástico no último domingo (11), Linn relembrou sua infância difícil e declarou que tentou, por muito tempo, fugir de suas feridas emocionais.
“Não sabia o que era ter um pai. Então, eu nasci carente de ser amada. E, na minha criança, eu sinto que é essa criança que tá pedindo pra mim: ‘me ama, me dá um pouco de amor próprio’.”
A ex-BBB afirma ter crescido “com buracos”, e que tentou preenchê-los de forma equivocada. “Não vai ser com o uso abusivo de substâncias que vou conseguir tampá-los”.
Sobre sua passagem pela clínica de reabilitação, Linn relatou: “Minha primeira internação foi em abril do ano passado. E, naquele momento, eu fui internada involuntariamente. Não foi, de pronto, [uma decisão minha]. Mas aceitei. Por quê? Eu não aceitava que eu estava adoecida. Não entendia o que significava a depressão. E, nisso, veio junto também, sim, o abuso de substâncias.”
A segunda internação trouxe uma nova perspectiva. “Dessa vez, quando eu sou internada, sinto que as coisas são um pouco diferentes. Eu me senti muito amada, apesar de como as coisas foram expostas aqui fora”, lamentou ela, após o vazamento de imagens que mostravam a artista ao lado de um homem, supostamente em uma região próxima à Cracolândia, em São Paulo.
“Nem é perto da Cracolândia, na verdade. Parece que eu estava na rua milhões de vezes, num lugar que eu não estou, que é a Cracolândia. Apesar de que, sim, eu estava em situação de vulnerabilidade. E estava em situação de uso abusivo de substâncias.”
Em entrevista exclusiva ao #Fantástico, Linn da Quebrada falou abertamente sobre o uso de drogas e os novos rumos da carreira. pic.twitter.com/9Mhawv8tWg
— Fantástico (@showdavida) May 12, 2025
Linn da Quebrada fala pela 1ª vez após internação
Este conteúdo foi originalmente publicado em Linn da Quebrada reconhece ter usado drogas para preencher “buracos” no site CNN Brasil.