A atriz Cláudia Raia, 57, contou que organizou o momento para que sua filha Sophia, 22, perdesse a virgindade. De acordo com ela, a jovem pediu para que a mãe estivesse por perto para que fosse um dia bom.
“Quando ela começou com essa história, a gente organizou tudo, fiz toda uma produção. Produzi a transa, falei ‘qualquer coisa me chama’ e saí. E foi lindo, foi incrível”, disse.
Cláudia contou que levou Sophia ao ginecologista antes dela passar por esse momento e que a jovem não quis que a mãe saísse na consulta, aceitando que ela escutasse a conversa com a médica.
Em entrevista ao videocast Poddelas neste sábado (10), Claudia Raia e Tata Estaniecki entrevistaram a apresentadora Angélica, que concordou com a atriz e disse que prevê que sua filha mais nova, Eva Huck, de 12 anos, também irá pedir a ajuda da mãe neste momento.
“Ela provavelmente vai fazer essa linha de pedir também, porque fala tudo para mim”, disse a esposa de Huck.
Raia contou que em sua casa “sempre falamos de tudo, sempre falamos de masturbação”. No final de janeiro, a entrevista em que ela contou que deu um vibrador para a menina quando tinha 12 anos viralizou e virou tema de discussão entre as mães de adolescentes.
Ainda, a atriz contou que é dona de uma coleção de 17 vibradores e defendeu o uso do objeto como necessidade de saúde para as mulheres.
Cláudia Raia contou que, a pedido da filha, ajudou a organizar tudo pra ela perder a virgindade.
E aí, o que você acha disso? Certo ou passou dos limites? pic.twitter.com/eoSA2HwNNc
— Dennys Deeh (@DennysDeeh_) May 12, 2025
Claudia Raia celebra o aniversário da filha em Paris
Este conteúdo foi originalmente publicado em Claudia Raia conta que organizou momento para filha perder a virgindade no site CNN Brasil.