O jogador do Coritiba, Caio Matheus, que está emprestado pelo São Paulo ao clube paranaense, se envolveu em uma briga na saída de uma balada na capital do estado.
O atacante de 21 anos foi atingido por socos e garrafadas no rosto após uma confusão envolvendo mais quatro pessoas. Ele ficou com o rosto sangrando.
Ao site “Rede Coxa”, especializado em notícias do clube, testemunhas disseram que Caio Matheus teria dado um tapa no rosto de um homem dentro da casa noturna, o que teria ocasionado o início da pancadaria.
Ver essa foto no Instagram
Em nota oficial, o Coritiba afirma que está ciente do ocorrido e que prestará apoio pessoal ao jogador e salienta que “adotará medidas cabíveis com relação à postura do atleta”.
O Coritiba está ciente dos acontecimentos das últimas 48 horas envolvendo o atleta Caio Matheus. Nesse sentido, no âmbito pessoal prestará total apoio visando a melhora de sua saúde; na sequência, no âmbito profissional, adotará as medidas cabíveis acerca de sua postura.
— Coritiba (@Coritiba) May 13, 2025
Caio Matheus chegou este ano ao Coritiba, mas não vem tendo espaço. Ele atuou em apenas cinco partidas desde a contratação por empréstimo. Na Série B, ele foi relacionado apenas uma vez pelo técnico Mozart.
No São Paulo, o atacante surgiu em em 2022, com apenas 18 anos. Em sua estreia, ele o gol da vitória tricolor contra o Ayacucho-PER, pela Copa Sul-Americana. Pelo clube do Morumbi, foram sete partidas no total, com dois gols marcados.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogador emprestado pelo São Paulo leva socos e garrafadas em Curitiba no site CNN Brasil.