Os resultados da quarta sessão de laser para remover tatuagens no rosto foram compartilhados nas redes sociais por Leandro de Souza. Morador de Bagé, no interior do Rio Grande do Sul, Leandro ficou conhecido como o “homem mais tatuado no Brasil”.
O processo de remoção dos desenhos no rosto com técnica a laser começou após Leandro se tornar evangélico. A primeira sessão aconteceu no fim do ano passado. Ao fim do quarto procedimento, realizado de graça por profissionais de um estúdio de remoção de tatuagens em Franco da Rocha (SP), Leandro comemorou o resultado e também falou sobre o arrependimento de ter feito os desenhos na pele.
“Vocês pensem muito antes de fazer tatuagem no rosto porque eu me arrependi. Eu era do ramo da tatuagem, na época das tatuagens, eu não paguei por essas tatuagens no rosto. Eu ganhava do tatuador que eu trabalhava junto. E houve um arrependimento. Eu era o homem mais tatuado do Brasil e também tatuava os outros. Hoje, eu não tatuo. Eu não condeno as tatuagens, eu acredito que, depois do batismo e da conversão, existem coisas mais importantes para nós fazermos, amados irmãos”, disse em vídeo publicado em uma rede social.
Além da motivação religiosa para remover as tatuagens, Leandro também falou sobre a dificuldade de conseguir emprego por conta da aparência. Ele conta que chegou a morar durante um tempo em um albergue, em Bagé.
Leandro ainda deve passar por mais quatro sessões de laser para remover totalmente a pigmentação do rosto.
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Homem mais tatuado do Brasil” mostra rosto após sessão de remoção a laser no site CNN Brasil.