
Fabrício Silva Babugem, de 37 anos, e Jorge Luiz Santos de Oliveira, de 26 anos, foram assassinados em maio de 2024. Jovem de 19 anos foi preso nessa segunda-feira (12), suspeito de envolvimento em duplo homicídio
Polícia Civil
Um jovem de 19 anos foi preso nessa segunda-feira (12), suspeito de envolvimento no assassinato de Fabrício Silva Babugem, de 37 anos, e Jorge Luiz Santos de Oliveira, de 26 anos, em maio de 2024, em Cuiabá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
O suspeito é investigado por duplo homicídio e ocultação de cadáver. De acordo com a Polícia Civil, ele teria participação direta na execução das vítimas, sob ordens de um outro suspeito, preso anteriormente.
Conforme investigações, o motivo seria um suposto acerto de contas entre integrantes de uma facção criminosa.
A prisão ocorreu em decorrência de um mandado expedido pelo Poder Judiciário. Após interrogatório, o investigado ficará preso à disposição da Justiça.
Outros dois suspeitos já foram presos, sendo o mandante, de 24 anos, que também deu auxílio no transporte, e um homem de 38 anos, que teria atraído as vítimas e participado da ocultação de um dos corpos.
Entenda o caso
O crime ocorreu em 10 de maio de 2024. Fabrício era proprietário de uma distribuidora e Jorge Luiz era funcionário.
Jorge Luiz foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Dr. Fábio, junto de um pedaço de madeira com marcas de sangue. Aproximadamente duas horas depois, o corpo de Fabrício foi encontrado, às margens do Rio Coxipó, no bairro Pascoal Ramos.
Segundo a Polícia Civil, desconhecidos invadiram a casa de Fabrício, que foi sequestrado e teve o carro roubado também.
O veículo foi localizado abandonado e com sinais de tentativa de incêndio próximo à Ponte de Ferro, na região do Coxipó do Ouro.
O vídeo abaixo é sobre o caso do adolescente de 16 anos morto a tiros enquanto trabalhava em uma oficina em Barra do Bugres.
Adolescente é morto a tiros enquanto trabalhava em oficina de MT