PM suspeito de matar pintor em bar do Rio de Janeiro está foragido

O policial militar suspeito por assassinar o pintor Jorge Mauro Ruas, de 51 anos, entrou para a lista de procurados nesta terça-feira (13). O Disque Denúncia, divulgou um cartaz para auxiliar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O PM, Vinicius Rodrigues Pacheco de 37 anos, conhecido como “Lico”, está foragido desde o mandado de prisão temporária decretado nesta terça-feira (13).

Ele é acusado de matar o pintor Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, a mão armada no último sábado (10). Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou Lico entrando em um bar de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Nas imagens, o PM, que atua no 41º BPM (Colégio) aparece caminhando no local, aparentemente tranquilo. Ele segura com uma mão uma lata e um copo de bebida, e na outra, carrega a pistola. Sem que ninguém note qualquer movimento violento, ele estica o braço e começa a atirar.

Segundo a DHBF, o crime teria sido motivado por uma briga entre os dois, que havia ocorrido há cerca de dois meses, e ao reencontrar a vítima, teria decidido matá-lo.

Disque Denúncia informa que denúncias e informações anônimas sobre a localização do suspeito devem ser enviadas pelos seguintes canais:

Central de atendimento/Call Center: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ 

 

*Sob supervisão de Pedro Osorio

Este conteúdo foi originalmente publicado em PM suspeito de matar pintor em bar do Rio de Janeiro está foragido no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.