A cantora Casandra Ventura, 38, conhecia como Cassie, segue dando seu testemunhando durante o terceiro dia de julgamento do magnata do hip-hop Sean “Diddy” Combs, seu ex-namorado, nesta quarta-feira (14). A artista do R&B já tinha começado a ser ouvida pelo júri na terça-feira (13).
Em uma de suas falas, a voz de “Me & U” e “Long Way 2 Go” descreveu o que ela e Diddy faziam para se recuperar após uma “Freak Off”. Ela disse que os dois recebiam fluidos intravenosos, faziam massagens e frequentemente ingeriam opiáceos.
Cassie contou ainda que tinha problemas gastrointestinais regulares por causa das drogas que tomava e frequentes infecções do trato urinário por causa das “Freak Offs”. Segunda ela, os remédios usuais para infecção urinária de fazer efeito ao longo do tempo.
Em uma conversa por mensagem de texto, a cantora disse a Combs que tinha feridas na boca por sexo oral e uso de drogas. Combs disse a ela para procurar um médico.
No tribunal, Cassie afirmou que preferia usar cetamina nas “Freak Offs” porque era a droga que mais causava dissociação.
Em janeiro de 2016, Sean “Diddy” Combs enviou uma mensagem de texto para Cassie Ventura dizendo que queria ter um “FO apropriado” onde eles não usassem cetamina.
“Uma FO bem-sucedida é aquela que lembramos”, disse ele.
Relembre aqui os principais pontos do primeiro dia de depoimento de Cassie.
*Com informações da CNN Internacional
Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo mulher
Conheça Cassie Ventura, ex de Sean “Diddy” Combs
Este conteúdo foi originalmente publicado em P. Diddy: Cassie relata problemas médicos por uso de drogas em “Freak Offs” no site CNN Brasil.