Homem apontado como chefe do tráfico no Ceará é preso no Rio quando ia ao médico


Anderson Bruno Soares Silva, o Pacote, estava foragido da Justiça e se escondia na Rocinha. Anderson Bruno Soares Silva, o Pacote
Reprodução
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (15) o homem apontado como chefe do Comando Vermelho (CV) no Ceará. Anderson Bruno Soares Silva, o Pacote, estava escondido na Rocinha e foi preso no Recreio dos Bandeirantes, quando ia ao médico. Ele era foragido da Justiça.
Segundo as investigações, Pacote comandou uma “guerra entre facções” contra integrantes do PCC na cidade de Novo Oriente. A disputa resultou em pelo menos 15 homicídios. Ele também foi apontado como responsável pelo envio de entorpecentes e por comandar homicídios na cidade de Crateús e em toda a região.
De acordo com as investigações, desde que obteve a liberdade condicional, em 2023, Pacote passou a se esconder na Rocinha, onde vivia com a companheira e mantinha vida social ativa.
Os policiais afirmam que ele ostentava bens de alto valor e, de dentro da comunidade carioca, seguia comandando ações criminosas no Ceará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.