A chegada tardia do presidente da Fifa, Gianni Infantino, ao Paraguai forçou um atraso de duas horas no início do Congresso da Fifa nesta quinta-feira (15), disseram fontes à Reuters, após sua viagem ao Oriente Médio acompanhando Donald Trump em visitas de Estado.
Reportagens informaram que o voo de Infantino de Doha, com escala na Nigéria, ainda estava no ar no horário previsto para o início da reunião em Assunção.
A Fifa informou aos delegados por volta das 8h, horário local, que o início do evento seria adiado em duas horas, a partir das 10h30, devido a “motivos imprevistos”, disse uma fonte a par da situação à Reuters.
Infantino estava em viagem ao Oriente Médio, que incluiu visitas ao Catar e aos Emirados Árabes Unidos, ao lado do presidente dos Estados Unidos, Trump.
O evento estava originalmente previsto para começar às 9h30, mas nesta quarta-feira (14) já havia sido adiado em uma hora.
Pepe Mujica xingou a Fifa na Copa do Mundo do Brasil; relembre
Este conteúdo foi originalmente publicado em Atraso de Infantino em congresso da Fifa causa transtorno em reunião no site CNN Brasil.