World Surf League anuncia renovação de parceria com banco brasileiro

A World Surf League (WSL) anunciou nesta semana a renovação da parceria com o Banco do Brasil até o fim de 2027. A aliança, considerada uma das mais importantes do surfe nacional, seguirá impulsionando o esporte no país e sustentando a transição da geração vitoriosa conhecida como Brazilian Storm.

A renovação prevê o patrocínio contínuo de três grandes frentes da modalidade: o Banco do Brasil Saquarema Pro, nova identidade da etapa brasileira do Challenger Series (CS), o Vivo Rio Pro, evento do Championship Tour (CT) com os principais nomes do surfe mundial, e o Circuito Banco do Brasil de Surfe, considerado o maior da América Latina.

É o maior campeonato de surfe da atualidade no Brasil e na América Latina”, destacou Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina. Segundo ele, a competição não promove o esporte, como também leva entretenimento ao público e realiza ações sociais e ambientais nas regiões em que passa.

Maurício Toledo, gerente executivo de Promoção e Patrocínio do Banco do Brasil, enfatizou a conexão da marca com o surfe: “É uma modalidade que conversa com nossa estratégia. Ao fomentarmos essa competição, impulsionamos novos talentos e reforçamos nosso compromisso com sustentabilidade”.

Ao final do contrato, em 2027, terão sido realizadas 28 etapas do Circuito Banco do Brasil de Surfe desde sua criação, em 2022, consolidando a iniciativa como plataforma essencial para a revelação de atletas e a valorização do surfe no país.

Este conteúdo foi originalmente publicado em World Surf League anuncia renovação de parceria com banco brasileiro no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.