Temporal e alagamento atrasam show de Beyoncé em Chicago; veja

Um forte temporal atingiu a região do estádio Soldier Field, em Chicago, nos Estados Unidos, na noite da última quinta-feira (16), atrasando o show da cantora Beyoncé, 43, em algumas horas. A apresentação que integra parte da turnê do álbum “Cowboy Carter” estava marcada para acontecer às 19h (horário local), no entanto, foi remanejada para 22h20 (0h20 no horário de Brasília).

Nas redes sociais, a equipe da arena anunciou que o show sofreria alterações. “Estamos monitorando a previsão do temo e continuaremos compartilhando atualizações aqui”, escreveram na publicação.

 

O estádio também precisou ser evacuado, com fãs guiados para um abrigo seguro, enquanto aguardam o retorno às arquibancadas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Soldier Field (@soldierfield)

Rapidamente no X, antigo Twitter, vídeos com imagens da tempestade pipocaram entre internautas.

Mais tarde, quando a chuva amenizou, uma mensagem da produção de Beyoncé foi exibida no telão confirmando o espetáculo. “Atenção – Obrigado pela paciência durante este momento. Estamos preparando o show e deixando o piso pronto para receber os convidados. Ansiosos por um grande show”, disse o comunicado.

Como o próprio nome sugere, o circuito passará por nove cidades – anunciadas até o momento. Não há confirmação de apresentações na América Latina. Após as apresentações em  Chicago, a cantora seguirá por Nova Jersey, Londres, Paris, Houston, Washington DC, Atlanta e Las Vegas, onde fará a última performance em 26 de julho.

Veja looks de Beyoncé na turnê “Cowboy Carter”

Beyoncé se torna a artista feminina com a maior bilheteria da história

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Temporal e alagamento atrasam show de Beyoncé em Chicago; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.