Apesar do afastamento de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a entidade não deve mudar sua programação com o técnico Carlo Ancelotti, anunciado esta semana como novo treinador da equipe nacional.
De acordo com reportagem da Placar, o nome de Ancelotti é consenso dentro da CBF, que não pretende fazer alterações no cronograma previamente estabelecido com o treinador italiano.
O técnico é esperado no dia 26 deste mês no Rio de Janeiro, data em que será apresentado e fará sua primeira convocação à frente da Seleção Brasileira.
O Brasil tem dois compromissos em junho pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo: Equador, no dia 5, fora de casa, e Paraguai, no dia 10, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Ainda de acordo com a Placar, Rodrigo Caetano e Juan viajaram à Espanha, onde terão uma reunião com o treinador do Real Madrid para a definição da lista de convocados.
A CBF precisa enviar à Fifa uma lista com cerca de 50 nomes de jogadores convocáveis até o domingo (18). Depois, precisará definir os 23 que estarão na lista final de convocados para os jogos das Eliminatórias.
Este conteúdo foi originalmente publicado em CBF não muda programação com Ancelotti após afastamento de Ednaldo no site CNN Brasil.