Doug Wigdor, o advogado da cantora Cassie Ventura, 38, leu uma declaração em nome de seu marido, Alex Fine, depois que sua esposa terminou de depor no julgamento do rapper Sean “Diddy” Combs.
“Nos últimos cinco dias, o mundo testemunhou a força e a coragem da minha esposa, libertando-se do seu passado. Houve especulações online sobre como deve ter sido, para mim, sentar lá e ouvir o testemunho da minha esposa”, iniciou em seu relato.
Na sequência, o personal trainer e ator detalhou o que sentiu ao longo dos quatro dias de depoimento de Cassie, que viveu um relacionamento com o magnata da indústria musical por mais de uma década.
“Senti tantas coisas sentado lá. Senti um orgulho tremendo e um amor avassalador por Cass. Senti uma raiva profunda por ela ter sido submetida a sentar-se diante de uma pessoa que tentou destruí-la. Então, para ele e todos aqueles que o ajudaram ao longo do caminho, por favor, saibam disso: vocês não destruíram. Vocês não destruíram o espírito dela nem o sorriso dela que ilumina todos os cômodos.”
Ao longo de sua mensagem, Fine ainda descreveu que a cantora fez com que ele se tornasse um homem melhor. “Eu não salvei Cassie, como alguns disseram. Dizer isso é um insulto aos anos de trabalho doloroso que minha esposa fez para se salvar. Cassie salvou Cassie. Ela sozinha se libertou do abuso, da coerção, da violência e das ameaças. Ela fez o trabalho de lutar contra os demônios que só um demônio poderia ter feito com ela”.
“Tudo o que fiz foi amá-la como ela me amou. Sua vida agora é cercada de amor, risos e nossa família. Este capítulo horrível ficou para trás para sempre, e não faremos mais declarações. Agradecemos todo o amor e apoio que recebemos e pedimos que respeitem nossa privacidade enquanto acolhemos nosso filho em um mundo que agora é mais seguro por causa de sua mãe”, finaliza.
Cassie se casou com o personal trainer e ator Alex Fine em 2019 após se conhecerem em uma academia, segundo uma entrevista à Vogue. “Eu sabia que Alex estava desenhando um anel, mas honestamente não esperava uma proposta super elaborada porque já tínhamos definido a data do casamento, mas ele planejou uma experiência tão linda para mim”, disse ela. “Fiquei tão surpresa!”
O casal agora é pai de duas filhas pequenas, Frankie e Sunny, e em fevereiro anunciaram que um novo membro estava se juntando à família.
Combs se declarou inocente de cinco acusações, incluindo uma acusação de conspiração de extorsão, duas acusações de tráfico sexual e duas acusações de transporte para fins de prostituição. Se condenado, ele pode enfrentar a pena de prisão perpétua.
Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura
Conheça Cassie Ventura, ex de Sean “Diddy” Combs
Este conteúdo foi originalmente publicado em Declaração de marido de Cassie é lida em julgamento de Diddy; confira no site CNN Brasil.