O futuro presidente da CBF, Samir Xaud, afirmou que o contrato de Carlo Ancelotti será honrado como futuro treinador da Seleção Brasileira de Futebol.
Xaud explicou que o treinador irá morar no Rio de Janeiro. “Brasil, né? Vai morar no Rio de Janeiro, como eu. Tenho que ficar aqui para trabalhar”, explicou durante sua primeira entrevista como candidato único ao cargo de presidente da CBF, para o apresentador Benjamin Back, no Domingol.
À CNN também, durante sua primeira entrevista como candidato único ao cargo de presidente da CBF, Xaud explicou que confia no trabalho do italiano e que ele terá autonomia em seu trabalho.
“Vai ter toda autonomia necessária para trabalhar. Sem interferência externa. A gente só está aguardando ele vir para fazer o trabalho e que consiga buscar e trazer esse hexa para o Brasil”, afirmou.

Representantes da CBF já se reuniram com Ancelotti para definir a primeira lista de convocados para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Tanto Carlos Ancelotti quanto Samir Xaud serão apresentados oficialmente em seus respectivos cargos na segunda-feira (26), no Rio.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Exclusivo à CNN: Ancelotti vai morar no Brasil, afirma Samir Xaud no site CNN Brasil.