Homem tenta matar ex-patrão durante discussão em Uberlândia


Tentativa de homicídio ocorreu no sábado (17), no Bairro Morumbi. Suspeito foi preso em Monte Carmelo após o crime. Empregador foi baleado em via pública, no Bairro Morumbi, no fim de semana
Redes sociais/Reprodução
Um homem de 49 anos foi preso suspeito de tentar matar o ex-patrão no sábado (17), no Bairro Morumbi, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta de 17h45 na Avenida Antônio Jorge Isaac.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Durante um desentendimento entre os dois, o ex-funcionário sacou uma arma e fez os disparos contra a vítima, de 33 anos. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Morumbi.
O crime ocorreu na via pública, no cruzamento com a Rua Felipe Calixto Milken. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a vítima caída na calçada ferida, porém consciente.
Em outro vídeo, uma testemunha não identificada questiona a vítima “se compensou”, uma vez que ela teria orientado o homem a encerrar a briga. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma cobrança de dívida por parte do empregador.
Após o crime, o autor fugiu, mas foi localizado e preso pelos policiais em Monte Carmelo, a aproximadamente 100 quilômetros de Uberlândia. O veículo usado na fuga foi apreendido.
Ainda conforme a PM, a arma de fogo usada no crime foi encontrada na estrada do Pau Furado e apreendida. Uma mulher, de 45 anos, suspeita de entregar a arma ao suspeito foi presa no Bairro Segismundo Pereira.
O homem e a mulher detidos foram levados para a Polícia Civil junto com o carro e a arma apreendidas. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais informações sobre o inquérito e a prisão do suspeito.
LEIA TAMBÉM:
Corredor é atropelado durante maratona em Uberlândia
Homem é preso após raspar o cabelo da ex e filmar o crime
Motorista morre em acidente entre carreta e caminhões na BR-153
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.