CAC é preso por matar idosa após cobrança de aluguel em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu no último domingo (18) um homem suspeito de assassinar a idosa Rosa Inês de Souza, de 69 anos, no dia 28 de abril. O crime ocorreu em Joinville (SC), a cerca de 180 quilômetros de Florianópolis.

O investigado, que possui registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), teria cometido o crime pois não aceitava as cobranças de aluguel por parte da vítima. O suspeito foi capturado em Curitiba (PR) e a arma usada no homicídio foi apreendida.

Segundo o delegado Dirceu Augusto da Silveira Junior, titular da Delegacia de Homicídios de Joinville, o crime ocorreu poucas horas após a vítima ir à casa do suspeito para cobrar os valores atrasados. “Quem estava inadimplente era o investigado. Havia pendência de aluguel e de contas de luz e água. Inclusive no dia, a vítima esteve na casa dele pra fazer a cobrança”, afirmou o delegado.

Na mesma noite, por volta das 19h, ambos estavam de bicicleta quando o suspeito efetuou três disparos pelas costas contra a idosa, que morreu no local. A arma utilizada no crime, era registrada legalmente. “A arma não era irregular. Ele é CAC, tinha armas registradas”, explicou o delegado.

A investigação revelou imagens de câmeras de segurança que mostraram o suspeito antes e depois do crime. Veja abaixo:


Este conteúdo foi originalmente publicado em CAC é preso por matar idosa após cobrança de aluguel em SC no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.