
Religioso relatou uma confusão com preços que terminou com um funcionário demitido em Joinville. À NSC, ex-servidor negou a versão e disse que não conversou com o religioso. Padre Fábio de Melo relata confusão com preços em cafeteria em SC
O padre Fábio de Melo usou as redes sociais para falar sobre as críticas que tem sofrido após a polêmica envolvendo um episódio que vivenciou em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Na ocasião, ele relatou uma confusão com preços que terminou com um funcionário demitido. O homem negou a versão e disse que não conversou com o religioso.
Na publicação de terça-feira (20), Mello disse que está “a um passo de desistir” e que as “pessoas querem odiar por qualquer motivo. Elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios” (leia abaixo).
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‘A um passo de desistir’: Padre Fábio de Melo se pronuncia nas redes após polêmica em cafeteria
Reprodução/Redes Sociais/Divulgação
O episódio aconteceu em 10 de maio, quando o sacerdote disse que houve uma confusão com os preços de um produto, e que o gerente não teria aceitado passar a mercadoria pelo valor estabelecido na prateleira – mais barato que no caixa (assista acima).
À NSC, o funcionário que pediu para não ser identificado, afirmou que a confusão teria acontecido por conta do preço de um doce de leite. O ex-gerente disse ainda que sequer conversou com o padre dentro da loja.
“Estão me massacrando, ele destruiu a minha vida. Se o padre me chama e fala: “seu gerente, olha, está acontecendo isso”, se a gente dialogasse, a conversa era diferente. Eu jamais fui desrespeitoso. Nem sequer falei com o padre. No entanto, minha imagem foi destruída”, disse o homem.
Em nota, a Havanna, rede onde a situação ocorreu, informou que está “apurando os detalhes do ocorrido com responsabilidade e agilidade” e que o “colaborador envolvido no ocorrido já não faz mais parte do nosso quadro de funcionários” (veja íntegra abaixo).
Padre Fábio de Melo relata confusão com preços em cafeteria e funcionário é demitido
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O que diz a cafeteria
“A Havanna Joinville/SC, tem como missão proporcionar momentos acolhedores e especiais a cada pessoa que passa por nossa loja. Por isso, recebemos com muita atenção e preocupação o relato de um cliente que se sentiu mal atendido em nossa unidade.
Queremos expressar, em primeiro lugar, nosso pedido sincero de desculpas. Lamentamos profundamente que a experiência vivida tenha ficado aquém do que prezamos e buscamos diariamente. Sabemos o quanto cada cliente é importante e levamos muito a sério qualquer situação que afete a confiança que construímos com todos vocês.
Já estamos apurando os detalhes do ocorrido com responsabilidade e agilidade, informamos também que o colaborador envolvido no ocorrido já não faz mais parte do nosso quadro de funcionários. Mais do que esclarecer, nosso compromisso é agir para corrigir e garantir que esse tipo de situação não volte a acontecer. Estamos redobrando os cuidados com nosso atendimento e reforçando nossos valores junto à equipe.
Agradecemos por cada manifestação, seja de crítica ou apoio, pois são elas que nos impulsionam a crescer. Nossa loja está sempre de portas abertas para ouvir e melhorar.
Com respeito e gratidão,
Equipe Havanna Joinville/SC”
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