O live-action de “Lilo & Stitch” mal chegou aos cinemas e a Disney já está traçando planos para continuar a história do alienígena.
Em entrevista ao Wall Street Journal, o executivo Alan Bergman — copresidente da Disney Entertainment —, revelou que o estúdio está cogitando uma sequência para o filme, mas nada for confirmado por enquanto. “Parece que o longa vai funcionar nos cinemas, e essa produção é o tipo de produção que interessa as pessoas“, revelou Bergman.
Inicialmente, as previsões indicam que o filme pode arrecadar cerca de US$ 275 milhões, mas o valor pode aumentar de acordo com a recepção do longa.
A adaptação é baseada na animação original que conta a história de Lilo, uma garotinha solitária que vive com sua irmã mais velha no Havaí. Ao longo da trama, ela encontra o alienígena Stitch, criado para ser uma força de destruição, e logo eles se tornam amigos.
A versão de 2025 da história é comandada por Dean Fleischer Camp (“Marcel, a Concha de Sapatos”), e estrelado por Maia Kealoha, Sydney Agudong, Zach Galifianakis, Billy Magnussen, Hannah Waddingham, Chris Sanders, entre outros.
O universo do personagem extraterrestre é composto por outros filmes além da obra original. São eles: “Stitch” (2003), “Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito!” (2005), “Leroy e Stitch” (2006) e uma série, “Lilo & Stitch: a Série” (2003). Todas as produções estão disponíveis no catálogo do Disney+.
“Lilo & Stitch” e mais: filmes da Disney chegam aos cinemas em 2025
Este conteúdo foi originalmente publicado em Disney cogita sequência para live-action de “Lilo & Stitch” no site CNN Brasil.