Anthony Hopinks interpreta vilão “desequilibrado e raivoso” em “Confinado”

Conhecidos por papéis perturbadores como Hannibal Lecter (“O Silêncio dos Inocentes”) e Pennywise (“It: A Coisa”), Anthony Hopkins e Bill Skarsgård estrelam o thriller “Confinado”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de maio.

Na trama, Eddie invade um SUV de luxo e cai em uma armadilha mortal montada por William, um autoproclamado vigilante que aplica sua própria versão de justiça distorcida. Em material cedido com exclusividade à CNN, o diretor David Yarovesky deu detalhes sobre os personagens.

“William é um enigma. Ele é uma voz misteriosa. Ele é cheio de opiniões. Adorei o que o Tony fez com esse personagem. Já vimos ele viver esse tipo de gênio ardiloso, mas nunca vimos ele viver um homem tão desequilibrado e amargurado“, disse.

“Eu via Anthony Hopkins no Instagram e via uma pessoa bem diferente das que ele interpretava nos filmes. Ele é muito generoso e animado e tá sempre se divertindo. E, para mim, o William é muito inspirado nisso”, completou.

Skarsgård mostra uma versão nunca vista antes nas telonas, segundo Yarovesky: “Ver a transformação do Bill… Já vimos ele virar um palhaço, um vampiro, mas nunca vimos ele de moletom e com cabelo descolorido.”

“O Eddie é o tipo de pessoa que leva a vida na flauta. Acho que o surpreende é o quanto ele é sagaz e esperto. Quando olhamos para ele, achamos que é um idiota, que é uma pessoa muito limitada. Acabamos subestimando ele, e o William também”, explicou.

“No começo do filme, ele esquece o que realmente importa. Ele não é presente do jeito que precisa ser, mas vai partir em uma jornada de autodescoberta e aprender o que realmente importa na vida”, contou.

Assista ao trailer de “Confinado”

Veja também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Anthony Hopinks interpreta vilão “desequilibrado e raivoso” em “Confinado” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.