
Jamil Calderaro Casseb, de 26 anos, é investigado pela Polícia Civil por suspeita de fazer parte de um esquema de abuso sexual infantojuvenil por meio da internet. Jamil Calderao Casseb foi preso em flagrante
Reprodução/Instagram
A Justiça concedeu liberdade ao estudante de medicina Jamil Calderaro Casseb, de 26 anos, flagrado com vídeos de pornografia infantil durante operação da Polícia Civil contra um esquema de abuso sexual de crianças e adolescentes. A decisão de soltar o suspeito é do juiz Alexandre Magno Magalhães Vieira e foi dada neste sábado (24) na audiência de custódia.
Na audiência, o magistrado considerou que não seria necessário manter Jamil preso, tendo em vista que ele “possui endereço fixo e tem atividade lícita, uma vez que é estudante, o que denota que poderá ser localizado para os atos da instrução criminal, razão pela qual, entende o Juízo, considerando-se tal ordem de motivos, não ser razoável, ao menos no atual momento, a decretação de prisão preventiva”.
Jamil foi alvo de operação da Polícia Civil nessa sexta-feira (23). Durante buscas na casa dele, investigadores encontraram vídeos de exploração sexual de crianças e adolescentes no celular e no notebook dele, com isso, o estudante acabou preso em flagrante.