A cantora Britney Spears, 43, se pronunciou nas redes sociais neste sábado (24) após a notícia de ter sido notificada por estar bebendo e fumando em um voo ser espalhada na internet.
“A comissária chamou os oficiais porque eu fumei um cigarro! E me deixou super envergonhada, o que achei meio demais, mas ela não gostou de mim desde o momento que entrei no avião”, escreveu na legenda de um vídeo em que está bebendo em uma poltrona de aeronave.
De acordo com o relato de Britney, ela bebeu vodka pela primeira vez e isso a deixou com vontade de fumar cigarro. Sua amiga, então, colocou um em sua boca e acendeu, dando a entender que a cantora poderia fazer isso naquele voo.
“Já estive em aviões onde não se pode fumar, na maioria deles, mas esse era diferente porque os porta-copos ficavam do lado de fora do assento. […] Peço desculpas a quem se sentiu ofendido, mas as comissárias sempre me colocam lá no fundo do avião mesmo”, disse.
A cantora disse que notou um comportamento estranho da comissária com ela desde quando entrou na aeronave. Ela contou que a funcionária não a deixou ficar em pé mesmo com a aeronave vazia e colocou o cinto de segurança nela de uma forma que a fez se sentir invadida.
A notícia de que Britney foi alertada e advertida por autoridades após beber e fumar em seu jatinho particular foi divulgada pelo veículo americano TMZ. Segundo o portal, a estrela do pop estava voando com seus seguranças de Cabo San Lucas, no México, para Los Angeles, nos Estados Unidos.
View this post on Instagram
Britney Spears finaliza divórcio no dia de seu aniversário, diz site