
Vítima estava bebendo cerveja com dois adolescentes no momento do crime, segundo a PM. Testemunhas relataram que o homem estava sentado em uma mesa, quando duas pessoas entraram no estabelecimento cobrindo os rostos com capuz. Ele teria tentado fugir para os fundos do local, mas foi atingido pelos tiros. Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais
Raquel Freitas/TV Globo
Um homem foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Pedregulho, em Araçuaí. Vítima, de 39 anos, estava no local acompanhada de dois adolescentes no momento do crime.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o homem estava sentado em uma mesa bebendo cerveja juntamente com os menores, quando duas pessoas entraram no estabelecimento cobrindo os rostos com capuz. Ao se aproximar do alvo, um dos suspeitos teria colocado o dedo na boca pedindo para que todos permanecessem em silêncio.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Quando a vítima percebeu que seria alvejada, tentou correr para os fundos do comércio, mas foi atingida por diversos disparos. Os autores fugiram logo depois. A morte do homem foi confirmada ainda no local.
A perícia da Polícia Civil constatou 16 perfurações no corpo e recolheu um projétil. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul.
Os adolescentes disseram que foram chamados pela vítima para beber cerveja no bar e, quando estavam sentados em uma mesa, foram surpreendidos pelos autores do assassinato. Eles afirmaram também que não reconheceram os autores e não sabiam qual seria a motivação do crime.
A corporação realizou rastreamento identificar e localizar os autores, mas ninguém tinha sido encontrado até a última atualização desta reportagem.
VEJA TAMBÉM
Homem é perseguido e preso após agredir ex-mulher em Araçuaí
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.