Mãe da terceira filha de Neymar, Amanda Kimberly curte festa de Maisa após parto e divide opiniões na web

Amanda Kimberly, 30 anos, mãe da filha caçula de Neymar Jr., 32, recebeu uma chuva de críticas na web após ela aparecer em um clique registrado durante uma festa da atriz Maisa Silva, 22. É que o evento aconteceu apenas 25 dias após o nascimento de Helena.

Recém-contratada da Globo, Maisa publicou um registro em que as duas aparecem juntas, além de um amigo em comum, em uma noitada em São Paulo.

+Amanda Kimberlly encanta web ao compartilhar novo vídeo de Helena, sua filha com Neymar
+Neymar assume publicamente sua terceira filha, Helena, e compartilha imagens da bebê em rede social

O registro chamou atenção na web e internautas reagiram, lembrando que Amanda deu à luz há poucos dias. Nos comentários, a modelo recebeu muitas críticas contrárias, mas também apoio.

“Mãezona. A filha com 20 dias, sem vacina, e arriscando levar doença para a criança. Resguardo nunca viu”, disparou uma internauta. “Nem todas as mulheres nasceram para ser mãe, algumas somente dão a vida”, disse mais uma. “E a imunidade da bebê vai para onde? O sacrifício é de poucas”, criticou uma terceira pessoa.

“Só por que é mãe é proibido agora?”, quis saber uma internauta. “Ela tem rede de apoio, ela pode. Então deixa a menina ser feliz”, observou outra.

Helena, fruto de um breve relacionamento de Amanda Kimberly com Neymar, nasceu no último dia 3, e foi logo foi registrada pelo jogador.

Recentemente, o atacante retomou o romance com Bruna Biancardi, que agora está com a filha do casal, Maive, de nove meses, passando um tempo na Arábia Saudita, ao lado do jogador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.