O cantor Joe Jonas, 35, deu um raro depoimento sobre a criação de suas filhas, fruto de seu relacionamento com a atriz Sophie Turner, 29.
Em entrevista ao podcast On Purpose, apresentado pelo escritor Jay Shetty, Jonas revelou que o ex-casal mantém um relacionamento de coparentalidade, que ajuda na criação das filhas, Willa, 4, e Delphine, 2. “Temos uma relação de coparentalidade linda, e eu sou muito grato. Ter uma mãe como a Sophie é algo incrível para essas meninas, é um sonho realizado. Eu quero que elas se inspirem em grandes mulheres”, afirmou.
Integrante dos Jonas Brothers, o cantor disse ainda que espera que a educação dada às filha as transforme em boas pessoas, e que se sintam confiantes para fazer o que quiserem.
“Os valores que queremos para elas são que tenham uma mente aberta e um bom coração, para que consigam se sentir confiantes em qualquer ambiente. E que saibam que podem fazer tudo o que quiserem na vida”, concluiu.
O relacionamento de Turner com Jonas — seis anos mais velho — começou com um namoro, em 2016, seguido de um pedido de casamento um ano depois.
Em 2019, o casal viajou para Las Vegas e se casaram pela primeira vez; logo depois, a dupla realizou uma segunda cerimônia em Provença, na França, para amigos e familiares. Willa, a primeira filha, nasceu em 2020, e Delphine, em 2022.
O casal entrou com o processo de divórcio em setembro de 2023, e, logo após, a atriz se tornou alvo de acusações de abandono da maternidade. Ambas as crianças ficaram com o pai após o divórcio, enquanto a atriz estava nos sets de gravação.
Ver esta publicação no Instagram
Sophie Turner lamenta fim de relacionamento com Joe Jonas: “Triste”