Amanda Kimberlly diz ter registrado mais de 30 BOs por ataques às filhas de Neymar

Amanda Kimberlly, 31 anos, contou que já registrou mais de 30 boletins de ocorrência (BO) por ataques sofridos por Helena, sua filha de 10 meses com Neymar Jr., e Mavie, de 1 ano e 7 meses, filha do jogador com Bruna Biancardi. Ela fez a revelação durante interação com seus seguidores através da caixinha de perguntas do Instagram, nesta terça-feira, 27.

A modelo informou que a família está tomando medidas jurídicas, mas que as meninas continuam sendo vítimas de ofensas na web.

+Mãe de Helena, Amanda Kimberlly ganha de Neymar mansão de R$ 5,5 milhões
+Amanda Kimberlly rebate críticas após exibir detalhes do quarto de filha com Neymar

“Os ataques pararam? As crianças estão sendo respeitadas?”, perguntou um seguidor.

“Infelizmente, NÃO. Redirecionei essas ‘coisinhas chatas’ para o jurídico. Agora, o hater vai poder usar seu tempo com algo realmente produtivo: pagando indenização ou prestando um belo serviço comunitário. Já abrimos mais de 30 boletins de ocorrência”, respondeu a influenciadora.

Não é de hoje que as filhas do craque têm sido alvo de ataques nas redes sociais e até crimes de racismo.

No início do ano, Biancardi fez uma publicação pedindo ajuda aos seguidores para derrubarem uma conta na plataforma.

“Preciso da ajuda de vocês! Eu falei que iria expor aqui perfis que fizessem comentários racistas ou ruins com as crianças, né? Vamos começar com esse fake aqui?”, expôs ela em seu perfil.

Além das meninas, Neymar Jr. é pai de Davi Lucca, de 13 anos, fruto de antigo relacionamento com Carol Dantas, e está à espera de Mel com sua atual companheira, Bruna Biancardi.

Amanda Kimberlly diz ter registrado mais de 30 BOs por ataques às filhas de Neymar

Amanda Kimberlly. Reprodução/Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.