Santos: “Dane-se se ficar em quarto ou primeiro”, diz Luan Peres sobre Série B

Luan Peres foi apresentado no Santos nesta quinta-feira (12). Questionado sobre o projeto proposto pelo Peixe para o retorno, o atleta afirmou a vontade de título, mas também declarou que, no momento, sua pretensão na equipe é o acesso, independente de qual seja no término da disputa na Série B

“(O projeto é) voltar a buscar títulos. Conversei com o presidente. Foi falado que o foco é subir. Dane-se se ficar em quarto ou primeiro. O importante é subir. O foco é estar na primeira divisão no ano que vem. Aí sim, ano que vem, outras receitas e jogadores querendo vir. Tem jogadores que não querem vir para a segunda divisão. Portas abertas a partir do ano que vem”, disse o defensor.

“Agora, é virar a chave e pensar em brigar por títulos porque assim a chance de cair é zero. Afasta as coisas ruins. Falei com o presidente e ele disse que o foco é chegar longe na Copa do Brasil, nas competições. Mas isso é assunto para depois”, acrescentou.

Após três anos da sua primeira passagem pelo clube alvinegro, o zagueiro retorna ao Santos após atuar por Olympique de Marseille, da França, e Fenerbahçe, da Turquia. Identificado com o time depois da campanha do vice-campeonato da Libertadores 2020, Luan Peres deixou claro que a vontade de voltar para o time santista partiu dele.

“Desde quando abriu a janela já demonstrei interesse ao meu empresário sobre retornar. Achei que era o momento certo, antes de saber se Santos estava interessado. Pedi para procurar o Santos e ver o que achavam. Claro, que se não houvesse interesse, eu iria procurar alternativas. As coisas demoraram, mas andaram. Às vezes, a imprensa acha que é bobeira de jogador, mas a gente nem sabe de tudo que acontece. Achei que não iria dar certo, mas depois teve reviravolta. No último dia de janela as coisas aconteceram. Demorei, mas retornei”, concluiu o novo reforço do Peixe.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Santos: “Dane-se se ficar em quarto ou primeiro”, diz Luan Peres sobre Série B no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.