Lady Gaga confronta ex-colegas que disseram que ela jamais seria famosa; entenda

Na última quarta-feira (11), a cantora e atriz Lady Gaga se manifestou sobre um antigo grupo de Facebook criado durante sua época de faculdade, que voltou a ganhar atenção nas redes sociais. O grupo, que foi criado na época em que a artista ainda estudava na escola de artes da New York University, tinha o título “Stefani Germanotta, você nunca será famosa“, em tradução livre.

Pelo TikTok, Gaga reconheceu a existência do grupo e rebateu as críticas dos ex-colegas de classe. Em uma publicação na rede social, ela comentou: “Algumas pessoas com quem estudei [na faculdade] criaram isso há muito tempo. É por isso que você não pode desistir quando as pessoas duvidam de você ou te rebaixam — é preciso continuar.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Comments By Celebs (@commentsbycelebs)

Gaga frequentou a Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York, antes de conquistar sucesso nas paradas de rádio com o álbum “The Fame“. Ela deixou a universidade em 2005 para se dedicar à carreira artística e, na mesma época, abandonou o nome de batismo, Stefani Germanotta, adotando o nome artístico de Lady Gaga.

Curiosamente, sua primeira aparição como atriz foi na série “Família Soprano“, onde interpretou uma jovem estudante universitária.

Atualmente, Lady Gaga tem uma coleção impressionante de prêmios, incluindo um Oscar de Melhor Canção Original por “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela“, 13 Grammys e um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie por “American Horror Story”. Relembre todos os filmes e séries que contaram com a participação da artista.

Ainda este ano, a artista retorna às telonas com “Coringa: Delírio a Dois“, sequência do filme estrelado por Joaquin Phoenix, interpretando a vilã Arlequina.

O longa estreia em 3 de outubro. Veja tudo o que sabemos sobre a produção.

Joaquin Phoenix “encorajou” Lady Gaga a “cantar mal” em “Coringa 2”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lady Gaga confronta ex-colegas que disseram que ela jamais seria famosa; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.