Cruzeiro: Sobis revela ligação de Pedrinho, doação de “grande quantia” e manda recado

Ex-atacante do Cruzeiro, Rafael Sobis revelou teor de ligação feita a Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste. Nesta segunda-feira (29), ao canal ‘4D Esportes’, ele afirmou que o empresário doou “grande quantia” para ajudar o Rio Grande do Sul após as fortes enchentes no primeiro bimestre de 2024.

“Eu torço muito pelo Cruzeiro. Eu passei os piores momentos que vocês podem imaginar no Cruzeiro. Inclusive, o Pedrinho ajudava muito. Conversei com o Pedrinho ontem, dei os parabéns. O Pedrinho, inclusive, no grupo ‘Sou de Fazer’, de ajudar o Rio Grande do Sul, mandou uma quantia grande para ajudar. Um beijão, um querido. Ele é um apaixonado pelo Cruzeiro”, revelou Sobis.

O Rio Grande do Sul sofreu com fortes chuvas entre abril e junho deste ano. As enchentes destruíram casas e deixaram mais de 170 vítimas. A situação crítica no estado gerou enorme comoção pelo país. Diversos métodos para concluírem doações foram criados. Além de dinheiro, os brasileiros enviaram roupa e comida aos sulistas.

Sobis pelo Cruzeiro

Ao longo de duas passagens pelo Cruzeiro, Sobis marcou 37 gols em 177 partidas. Além disso, foi bicampeão da Copa do Brasil e campeão mineiro . No dia 25 de novembro de 2021, após Cruzeiro e Náutico terem empatado pela 38ª rodada da Série B, o atacante pendurou as chuteiras diante de 60.700 torcedores no Mineirão, em Belo Horizonte.

Legado no Sul

Rafael Sobis enumerou títulos por onde passou como jogador. Revelado pelo Internacional em 2004, o ex-atacante foi peça fundamental no título da Copa Libertadores de 2006, quando deixou o clube. Ele retornou ao Rio Grande do Sul em duas outras oportunidades: em 2010, quando conquistou a América pela segunda vez, e em 2019.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cruzeiro: Sobis revela ligação de Pedrinho, doação de “grande quantia” e manda recado no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.