Suposto atirador que teria tentado matar Trump participa de audiência judicial

Ryan Wesley Routh, o suspeito na aparente tentativa de assassinato de Donald Trump, chegou há pouco em sua primeira audiência nesta segunda-feira (16) de manhã em um tribunal federal na Flórida, fontes familiarizadas com o assunto disseram à CNN.

Os promotores federais ainda não anunciaram quais acusações Routh enfrentará.

Ele foi levado sob custódia no domingo (15) após ser parado na rodovia. Ele é suspeito de ter participado de uma suposta tentativa de assassinato contra o ex-presidente Donald Trump, que jogava golfe no momento em que foi interrompido por tiros.

Ryan Wesley Routh, o homem detido no domingo na aparente tentativa de assassinato do ex-presidente Donald Trump, estava dirigindo o carro de sua filha quando foi preso, de acordo com uma fonte policial.

Routh foi detido após o Serviço Secreto avistar um cano de rifle saindo de uma cerca e agentes atiraram em um homem que estava nos arbustos ao longo do perímetro, de acordo com o xerife do Condado de Palm Beach, Ric Bradshaw.

Ele então fugiu em um carro e foi detido após ser parado na rodovia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suposto atirador que teria tentado matar Trump participa de audiência judicial no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.