Chuva atinge Paris antes da cerimônia de abertura da Olimpíada

Momentos antes do início da cerimônia de abertura da Olimpíada de Paris, a chuva incomoda a capital francesa. Vale lembrar que o evento será a céu aberto, principalmente no Rio Sena, pela primeira vez na história.

A chuva constante começou cerca de uma hora e meia antes do início das festividades.

As arquibancadas ao longo do rio não estão cobertas, e os atletas que competirão nos maiores eventos de suas vidas devem ficar expostos em barcos descendo o rio enquanto centenas de milhares de espectadores assistem.

A previsão do tempo avisava ao longo do dia que a chuva seria iminente, mas os organizadores não fizeram outros planos para a cerimônia.

Autoridades da cidade permaneceram otimistas para esta sexta-feira (26), mas se a previsão do resto do dia se mantiver, será um dos começos mais chuvosos de uma Olimpíada na história.

“Todos estão confusos e ninguém sabe para onde ir”

A parisiense Anastasia Seleznev, de 37 anos, comprou ingressos de Categoria A, que ela disse à CNN que “não foram baratos”. Arquibancada foram instaladas em pontes e margens do Rio Sena.

Ela chegou ao local duas horas e meia antes do início da cerimônia, e pegou chuva.

“Não há sinalização, nem voluntários suficientes. Perguntamos a vários voluntários onde fica nossa entrada e tivemos respostas conflitantes, assim como outras pessoas ao nosso redor. Todos estão confusos e ninguém sabe para onde ir”, reclamou Seleznev.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Chuva atinge Paris antes da cerimônia de abertura da Olimpíada no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.