Conheça a coreana ‘marrenta’ que viralizou e está conquistando corações na web

Ganhar uma medalha olímpica, um titulo mundial ou bater um recorde. Esses momentos são o ápice de qualquer atleta de alto rendimento. As reações após essas conquistas costumam ser eufóricas, repletas de emoção, algo totalmente justificável pelo momento. Entretanto, a sul-coreana Kim Yeji viralizou nas redes sociais justamente por fugir deste comportamento.

Kim Yeji, atleta sul-coreana do tiro esportivo, chamou a atenção nos últimos dias. Yeji conseguiu a medalha de prata no Tiro com Pistola de Ar comprimido 10m Feminino dos Jogos de Paris 2024 e internautas aproveitaram para resgatar um momento icônico da sul-coreana.

Durante a disputa de um campeonato de pistola 25m, em maio deste ano, Yeji bateu o recorde mundial em uma apresentação histórica. Porém, o que marcou de fato foi a reação da sul-coreana, que não esboçou euforia, emoção ou felicidade. Ao contrário, carões e poses “marrentas” marcaram a resposta da atiradora.

A postura chamou a atenção dos internautas, que ficaram encantados com as expressões da atleta. Confira reações:

 

Quem é Kim Yeji?

Kim Yeji é uma das grandes atletas dessa geração do tiro esportivo da Coréia do Sul. Nascida em 4 de setembro 1992, atualmente com 32 anos, a sul-coreana conquistou sua primeira medalha olímpica nos Jogos de Paris 2024. Moradora do condado coreano de Danyang, a atleta se destaca, além do seu talento como atiradora, justamente pelos carões após as apresentações.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.