Paulo Vieira, 31, se mostrou admirado ao ver que o melhor amigo de seu pai, Pablo, está acompanhando Luisão no hospital desde o começo de sua internação, que aconteceu no último mês. A grande amizade dos dois é responsável por inspirar a série “Pablo e Luisão”, criada pelo humorista e produzida pelo Globoplay — ainda sem data de estreia.
Sem detalhar o estado de saúde de seu pai, Paulo Vieira falou sobre a internação. “Hoje faz um mês que meu pai está internado com o Pablo de acompanhante. Toda vez que vou no hospital, fico admirado com a capacidade deles de criar e normalizar o caos”, comentou.
“Eu queria ter uma equipe acompanhando os dois 24h pra lançar no Globoplay a série PABLO E LUISÃO NO SÍRIO-LIBANÊS”, ainda brincou o apresentador.
Em janeiro deste ano, Paulo anunciou parte do elenco que trabalhará na série. Entre os atores da produção estão Dira Paes, Aílton Graça (responsável por Luisão) e Otávio Müller (que dará vida na ficção a Pablo).
Com o início das gravações em fevereiro deste ano, a série retratará o pai de Paulo Viera e o melhor amigo dele, em aventuras engraçadas, dentre as quais algumas delas foram contadas nas redes sociais pelo humorista.
hoje faz um mês q meu pai tá internado com o Pablo de acompanhante
toda vez que vou no hospital, fico admirado com a capacidade deles de criar e normalizar o caos
eu queria ter uma equipe acompanhando os dois 24h pra lançar no globoplay a série
PABLO E LUISÃO NO SÍRIO-LIBANÊS
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) July 28, 2024
Este conteúdo foi originalmente publicado em Paulo Vieira fala de internação do pai e elogia amizade dele que inspirou série no site CNN Brasil.