Paris 2024: quais são as chances de medalha para o Brasil nesta quarta (31)

O Time Brasil terá algumas chances de subir ao pódio dos Jogos Olímpicos nesta quarta-feira (31). Após ficar na quarta colocação na disputa do caiaque (K1), Ana Sátila vai em busca do pódio na canoa (C1).

A semifinal da canoagem slalom será disputada às 10h15 (horário de Brasília). A decisão está marcada para ser realizada a partir das 12h25.

Um pouco antes, a partir das 9h44, Gustavo Balaloka vai se apresentar na final do BMX freestyle. Ele não é favorito ao pódio, mas está entre os oito melhores e pode surpreender.

No judô, Rafael Macedo entra em ação e também tenta surpreender por uma medalha. Se ele chegar até as semifinais ou repescagem, as lutas decisivas serão a partir das 11h (horário de Brasília).

Na ginástica artística, Diogo Soares disputa a final da prova individual geral. Chegar até a decisão era a meta do brasileiro, que tem poucas chances de pódio.

Com a liberação do rio Sena para o nado, o triatlo finalmente será realizado nos Jogos Olímpicos de Paris. As maiores chances de medalha para o Brasil estão na prova masculina, com Miguel Hidalgo e Manoel Messias.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Paris 2024: quais são as chances de medalha para o Brasil nesta quarta (31) no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.