Suspeito de matar mulher que negou relação sexual é preso em Pernambuco

Quase três anos após o crime, um pedreiro foi preso por assassinar uma mulher a golpes de facão no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A prisão, que ocorreu na quarta-feira (25), foi realizada em Camaragibe, também na região metropolitana.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o homem trabalhava como pedreiro na região.

Segundo investigações, em outubro de 2021, o suspeito teria matado Luciana Maria do Nascimento com vários golpes de facão no pescoço e quase chegou a decapitar a vítima. De acordo com a polícia, a mulher foi morta por negar relação sexual com o pedreiro, que estaria bêbado quando cometeu o crime.

“A vítima estaria conversando com uma vizinha quando o imputado apareceu, visivelmente embriagado, e se dirigiu a ela. Em ato contínuo, pegou um facão e desferiu seguidos golpes no pescoço da vítima, chegando quase a decapitá-la. Enquanto dava os golpes, o agente gritava palavras ofensivas, apenas cessando com a intervenção de um terceiro. A motivação para o crime seria uma investida sexual recusada pela vítima”, informou a polícia em nota.

Desde o ano de 2022, o agente estaria residindo no município de Camaragibe, no Grande Recife, onde prestava serviços como pedreiro.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito de matar mulher que negou relação sexual é preso em Pernambuco no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.