Saulo Poncio pede nova chance com Gabi Brandt após traições e acusação de estupro

O cantor Saulo Poncio, que recentemente retomou a dupla musical UM44K, usou as redes sociais para pedir uma nova chance com sua ex-esposa, Gabi Brandt.

Em um vídeo publicado ao lado do parceiro musical Luan Otten, Saulo reage à fala de um internauta, que ironiza uma letra da dupla: “Te ofereço um trato e um cafuné. Talvez um chifre também”, dizia o comentário, que foi respondido: “Eu mudei, estou pronto para mudar. Gabi, se você estiver assistindo isso aí, me dá uma chance. Gosto de tu”.

Relembre polêmicas

Gabi e Saulo engataram um relacionamento em 2018, ano em que tiveram o primeiro filho, Davi. No ano seguinte, o casal subiu ao altar, em casamento marcado por acusações de traição por parte do cantor. Em 2021, Gabi deu à luz Henri, seu segundo herdeiro; seguido por Beni, em 2023.

Além da infidelidade, Saulo também teve problemas com a lei: ele foi acusado de estupro por uma influenciadora e de agressão por outra, além de ter sido preso nos Estados Unidos, por razões não especificadas, em 2023. O cantor foi solto mediante pagamento de fiança de US$ 88,5 mil (cerca de R$ 430 mil, à ocasião).

Ao longo dos anos e entre os filhos, o relacionamento do cantor e da influenciadora teve idas e vindas. Em um podcast, em 2021, Gabi chegou a comentar as traições: “O Saulo sempre teve problema com isso [infidelidade] e não apenas nesse relacionamento. Eu não passo a mão na cabeça dele, ele foi a minha maior decepção, mas também foi a maior surpresa da minha vida”, contou.

“As pessoas acham que o Saulo me tratava mal e pelo contrário, ele sempre me tratou igual uma princesa e nunca me obrigou a nada, mas ele sempre teve problemas com traições. Era um desvio de caráter e na época, eu não achava que ele era capaz de fazer comigo o que diziam que ele estava fazendo e ele, obviamente, falava que não fazia nada. Quando saíam notícias dele nas festas, eu nunca recebi nada concreto. Quando eu recebi, não tinha como negar e foi quando nós nos separamos. As pessoas acham que eu perdoava tudo, mas eu não tinha certeza e ele negava”, relembrou Gabi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.