Ajudante de pedreiro é assassinado a tiros em casa onde trabalhava na Zona Norte de Teresina


Antônio Klebert Bezerra da Silva, de 40 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira (26). O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Nova Brasília. Ajudante de pedreiro é assassinado a tiros em casa onde trabalhava na Zona Norte de Teresina
Pedro Lima/ g1 Piauí
Um homem chamado Antônio Klebert Bezerra da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa no bairro Nova Brasília, na Zona Norte de Teresina, na tarde desta sexta-feira (26).
Segundo o Tenente Antônio Carlos Fernandes, do 9º Batalhão de Polícia Militar, Antônio estava trabalhando como ajudante de pedreiro na obra em uma casa quando foi baleado. Depois dos tiros, ele fugiu para dentro da casa, onde faleceu. O crime aconteceu por volta das 16h.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“O rapaz que contratou o pedreiro disse que não o conhece. Ele trabalhou o dia todo, e agora a tarde, o rapaz [dono da casa] estava dentro de casa quando ouviu três disparos. E então, o rapaz correu para dentro e caiu. Ele disse que não viu quem foi que atirou”, comentou o tenente.
Ainda segundo o tenente, Antônio usava uma tornozeleira eletrônica. Ele respondia por violência doméstica, por ter agredido a ex-companheira dentro de um salão de beleza na véspera do natal de 2023. Não se sabe se o assassinato dele tem relação com o crime.
Antônio morava na rua Santa Helena, numa casa a cerca de 600 metros do local do crime. Ele era pai de oito filhos.
“É uma surpresa pra mim, eu não esperava por isso. ele tinha as bebedeiras dele, mas não mexia com ninguém. Ele era uma pessoa do bem, todo mundo aqui gosta dele”, disse Vanda Bezerra, irmã de Antônio Clebert.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Reportagem em atualização.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.