Ryan Reynolds dá conselho sobre paternidade: “Apenas abrace o caos”

Ryan Reynolds, 47, sabe que ter filhos pode ser um pouco selvagem às vezes. Mas a estrela de “Deadpool & Wolverine” está oferecendo alguns conselhos sensatos para pais de todo o mundo.

Reynolds, que tem quatro filhos com a atriz Blake Lively, 36, apareceu no episódio desta semana do podcast Not Skinny but Not Fat e disse que seu melhor conselho é “apenas abraçar o caos” porque ele não durará para sempre.

Lively e Reynolds, que se casaram em 2012, têm três filhas — James, 9, Inez, 7, e Betty, 4 — e deram as boas-vindas ao quarto filho em 2023.

“Blake sempre diz que elas estão todas sob nosso teto agora”, disse Reynolds. “Temos todas elas e isso é algo passageiro. Não é um recurso infinito. Então, meio que abrace o caos de tudo isso.”

Ele continuou dizendo que, a essa altura, a casa deles pode estar sempre uma bagunça, o sono pode ser escasso e “a cada dois dias” ele sente os desafios de manter tudo junto. Mas, ele disse, “pense no que você daria em 40 ou 30 anos para voltar e aproveitar este momento”.

Embora o casal seja notoriamente reservado sobre sua vida familiar, Reynolds disse que conhecer, casar e começar uma família com Lively teve um impacto profundo em como ele fez escolhas de vida desde então.

“Cada decisão que tomei foi mais ousada e assumi a autoria das coisas… porque eu tinha isso. Tipo: ‘Ah, se tudo isso falhar, eu ainda tenho isso”, disse ele. “Ter filhos é meio incrível”, acrescentou Reynolds.

E, embora ele possa interpretar um super-herói da Marvel, ele disse que considera ser pai seu maior “superpoder”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ryan Reynolds dá conselho sobre paternidade: “Apenas abrace o caos” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.